A diferença de idades não intimidou Gwyneth Paltrow, de 52 anos, e Timothée Chalamet, de 29, na hora de interpretar cenas com “muito sexo” no filme "Marty Supreme”, que protagonizam. Para se sentirem mais à vontade, atriz diz que dispensaram o coordenador de intimidade em algumas sequências.
Corpo do artigo
Marty é uma jovem estrela de ténis de mesa, que acaba por se tornar amante da mulher de um dos seus rivais, protagonizando cenas quentes no filme “Marty Supreme”, que estreará no final do ano. Gwyneth Paltrow, de 52 anos, e Timothée Chalamet, de 29, são os protagonistas e as primeiras imagens divulgadas nas redes sociais já fizeram subir a temperatura.
Em entrevista à revista “Vanity Fair”, a atriz não poupou elogios ao companheiro de cena, cuja idade não foi uma barreira nas cenas mais ousadas. “Temos muito sexo neste filme”, sublinhou, revelando não saber que era cada vez mais comum haver especialistas a supervisionar.
“Agora existe algo chamado coordenador de intimidade, que eu não sabia que existia”, confessou Paltrow. Tais profissionais começaram a acompanhar as produções para garantirem segurança aos atores após o movimento Me Too, que denunciou abusos em Hollywood. Afastada do cinema há uma década, no regresso, diz que o coordenador a questionou se estaria confortável com um movimento e ela estranhou. “Pensei: 'Miúda, eu sou do tempo em que ficas nua, vais para a cama e a câmara está ligada'”, contou.
Gwyneth Paltrow e Timothée Chalamet acabaram por dispensar acompanhamento em algumas cenas. “Dissemos: 'Acho que estamos bem. Pode dar um passinho para trás'”, revelou a Paltrow, para quem o controlo excessivo atrapalhava a naturalidade dos momentos. “Não sei como é para crianças que estão a começar, mas… se alguém diz, 'OK, então ele vai colocar a mão aqui', eu sentir-me-ia, como artista, muito sufocada”, acrescentou.
A artista garante que só se apercebeu da diferença de idades quando estavam em ação. “Foi tipo, 'OK, ótimo. Tenho 109 anos. Tu tens tem 14'”, brincou, sem se deixa intimidar por o namorado de Kylie Jenner ser bastante mais novo. Segundo Gwyneth, Timothée, que estava nomeado ao Oscar pelo papel de Bob Dylan em “A Complete Unknown”, “leva o seu trabalho muito a sério e é um parceiro divertido”. “Ia dizer rapaz, mas é um homem muito elegante, bem-educado”, sublinhou, descrevendo-o como “símbolo sexual dos homens intelectuais”.