Depois de ter sido mãe, Hailey Bieber está mais preocupada do que nunca com as notícias a seu respeito. A fundadora da Rhode pretende contratar uma advogada para travar as falsas narrativas.
Corpo do artigo
Vítima de falsas narrativas e rumores, Hailey Bieber está a considerar medidas legais para travar a situação, avança o site TMZ.
Na semana passada, a fundadora da marca Rhode foi acusada de ter reagido positivamente a uma publicação negativa sobre o noivo de Selena Gomez, o produtor Benny Blanco. No YouTube foi lançada uma série de sete episódios onde Hailey é acusada de perseguir o músico Justin Bieber, antes do casamento em 2018.
Fontes revelaram à publicação norte-americana que a mulher do músico está cansada das narrativas odiosas, que a perseguem há vários anos, e pretende contratar um advogado para impedir que novas histórias sejam "fabricadas". Para isso, Hailey entrou em contacto com Lisa Moore, mulher que representou Cardi B no caso de difamação contra a influencer Tasha K.
Apesar de sempre ter lidado bem com as críticas, o cenário alterou-se a partir do momento em que foi mãe. A empresária está pronta para acionar os meios necessários para proteger o filho, Jack Blues, de sete meses.
No caso de Cardi B, a cantora venceu o processo e levou para casa 4 milhões de dólares (3,6 milhões de euros).