Antes de levar o público ao rubro no seu concerto no Passeio Marítimo de Algés, o artista britânico jantou no famoso restaurante do chef Kiko, no centro histórico da capital. A sua presença foi revelada no TikTok.
Corpo do artigo
Na sua segunda vez em Portugal, Harry Styles fez mais do que cantar, não só em palco, como no coração de Lisboa. Na véspera do mega (e lotado) espetáculo que protagonizou na terça-feira no Passeio Marítimo de Algés, o artista britânico foi visto a passear e também a jantar na famosa “Cevicheria”, do chef Kiko, no centro histórico da capital.
A presença de Harry no conceituado restaurante foi denunciada, no TikTok, pela influenciadora canadiana Claire Gayle Lawrence, que estava duas mesas ao lado, e confirmada ao JN por um membro do staff do restaurante.
Harry “não estava sozinho e ficou cerca de duas horas, com uma companhia feminina”, sabe o JN.
Sem pressa, Harry Styles provou e aprovou algumas das especialidades da casa, como o Pisco Sour, o Ceviche Puro, o Quinoto de Salmonete e, especialmente, o Flat Bread de Tinta de Choco. Além de “A Cevicheira” não fazer reservas – e é fácil perceber quando se telefona para lá –, "foi muito bem tratado como outro cliente qualquer".
Estômago confortado, Harry foi o verdadeiro “showman” em palco, como descreveu o músico português Carlão, rendido ao concerto da “Love on tour”, no qual estiveram muitos outros famosos.
Ana Guiomar, Rui Maria Pêgo, Vanessa Oliveira, Jessica Athayde, Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes juntaram-se à onda cor-de-rosa e, entre brilhos e plumas, vibraram ao som de temas como “Golden”, “Fine line” ou “Sign of the times”.