Após meses de suspense e horas de transformação, Heidi Klum revelou o disfarce escolhido para o Halloween. Ao lado do marido, Tom Kaulitz, a modelo alemã transformou-se numa versão feminina de E.T, o clássico de Steven Spielberg.
Corpo do artigo
Para assinalar o 25.º ano da sua icónica festa de Halloween, Heidi Klum inspirou-se no seu filme favorito, a que assistiu quando tinha nove anos, e que lhe apresentou a ideia de que há vida fora do planeta Terra.
“Então, no último ano, juntámos as nossas cabeças para descobrir como colocar a minha própria marca numa personagem tão icónica. Sei que o E.T. queria ir para casa, mas espero que, se o filme acontecesse em 2024, o meu extraterrestre favorito viesse à minha festa”, partilhou Heidi Klum.
Esta quinta-feira, após meses de preparação e muitas horas de produção, a modelo alemã, de 51 anos, e o marido, o músico Tom Kaulitz, surgiram irreconhecíveis no Hard Rock Hotel, em Nova Iorque, EUA, onde se realizou a festa “do outro mundo”.
Ainda durante a caracterização, que Heidi foi partilhando nas redes sociais, os internautas lançaram palpites sobre qual ser o disfarce, havendo quem acertasse ao apostar no E.T., o protagonista do filme de Steven Spielberg lançado em 1982.
Como sempre, a intitulada “rainha do Halloween” reuniu no seu evento muitas celebridades, disfarçadas também com muita criatividade. Entre os convidados, destacou-se a presença de Kim Kardashian, que se transformou num crocodilo albino.