Hulk casa pela Igreja com sobrinha da ex-mulher sem presença dos filhos mais velhos
Juntos desde outubro de 2019 e casados pelo civil desde 2020, esta sexta-feira, Hulk e Camila renovaram os votos pela Igreja. Notada foi a ausência dos filhos mais velhos do antigo jogador do F. C. Porto, Ian e Tiago, que preferiram ficar com a mãe, Iran Ângelo, em vez de testemunharem a união do pai com a prima.
Corpo do artigo
"Amar-te foi, sem sombra de dúvida, a decisão mais certeira que o meu coração já tomou. Amo-te eternamente”, declarou Givanilson Sousa, o famoso futebolista Hulk, à mulher, Camila, com quem se casou, esta sexta-feira, pela Igreja, alheio a polémicas.
O futebolista e a médica, que é sobrinha da ex-mulher do jogador, Iran Angêlo, já eram casados pelo registo civil desde 2020, e foi com uma cerimónia luxuosa que disseram o "sim" agora, na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, na terra natal, no estado da Paraíba, Brasil.
As celebrações durarão três dias e contarão com a presença de cerca de 80 convidados, sendo notada a ausência dos filhos mais velhos do antigo jogador do F. C.Porto, Ian, de 16 anos, e Tiago, de 14, que são fruto da anterior relação de 12 anos com Iran Ângelo, a tia da atual mulher, com quem tem também Alice, de nove anos.
Os adolescentes faltaram ao casamento do pai com a prima para apoiarem a mãe, que, nas redes sociais, agradeceu ao mais velho pelo "amor e cuidado". "Vai passar, filho! Tudo passa! Amo-te infinito", acrescentou.
Iran, que continua sem perdoar a sobrinha e Hulk, que acusou de traição, também se declarou aos outros dois filhos. "Fica em paz", escreveu para Alice, que, ao contrário dos irmãos, foi ao casamento.
Do relacionamento com Camila, o craque do Clube Atlético Mineiro tem mais duas filhas, Zaya, de dois anos, e Aisha, de seis meses.