Na Cidade Luz, para a semana de moda, Irina Shayk e Lewis Hamilton foram fotografados, após jantarem juntos, inspirando rumores de romance. Em 2015 e 2017, a proximidade da modelo russa e do piloto de F1 também deu que falar.
Corpo do artigo
Sem relacionamentos assumidos, Irina Shayk e Lewis Hamilton voltam a atrair as atenções, após serem “apanhados” num encontro em Paris, para onde viajaram devido à semana de moda.
No fim de semana, a modelo russa, de 38 anos, e o piloto de F1, de 39, foram fotografados à saída do restaurante onde jantaram. A imprensa internacional regista que seguiram viagem no mesmo carro, embora tenham chegado ao local em separado, por Hamilton assistir antes ao desfile da Dior.Esta não é a primeira vez que os dois dão que falar devido à proximidade. Aconteceu em 2015, quando terão passado o Dia dos Namorados a dois, e, em 2017, quando assistiram, lado a lado, a um evento de moda em Londres. Curiosamente, nas últimas semanas, Irina alimentou especulações sobre o alegado namoro com Tom Brady, com quem foi vista a jantar em Nova Iorque, quatro dias antes do encontro com Hamilton em Paris. Já o piloto de F1, nos últimos meses, foi associado a Shakira, com quem convive desde que esta se mudou, com os filhos, para Miami. À margem dos rumores, na capital francesa, esta segunda-feira, Irina Shayk também voltou à passarela, ao desfilar para a Schiaparelli, com Zendaya, Jennifer Lopez e Hunter Schafer na primeira fila.