Depois de Cristiano Ronaldo e Bradley Cooper, de quem tem uma filha, Irina Shayk pode estar a viver um novo romance com Tom Brady. A modelo russa e o ex-marido de Gisele Bündchen foram “apanhados” juntos em Los Angeles.
Corpo do artigo
Irina Shayk, de 37 anos, e Tom Brady, de 45, estão próximos como testemunham as fotografias dos paparazzi publicadas por vários meios norte-americanos, entre eles o "New York Post" e o "TMZ".
Segundo as publicações, o ex-jogador de futebol americano foi visto a recolher a modelo russa no Hotel Bel-Air na tarde de sexta-feira, dirigindo-se depois até à casa dele, em Los Angeles.
O "Page Six" acrescenta que a dupla só voltou a mostrar-se no dia seguinte, quando Tom levou Irina de volta ao hotel, acrescentando que ela vestia a roupa do dia anterior. No sábado à tarde, o casal reencontrou-se e foi fotografado em clima de muita cumplicidade, no interior do carro, quando parado num semáforo vermelho.
Tom Brady divorciou-se da modelo brasileira Gisele Bündchen, de quem tem dois filhos (Benjamin, 12 anos, e Vivian, 9 anos), em outubro do ano passado. Recentemente, foi-lhe apontado um caso com Kim Kardashian, o que não foi confirmado.
Já Irina namorou com o futebolista Cristiano Ronaldo de 2010 a 2015, seguindo-se o ator Bradley Cooper, o pai da filha Lea de Seine, nascida em 2017. Os dois separaram-se em 2019 e ela nunca mais assumiu qualquer relacionamento.