
Irina Shayk prepara-se para brilhar no Festival de Sanremo, em Itália
Foto: Irina Shayk / Instagram
Antiga namorada de Cristiano Ronaldo segue o exemplo de Georgina Rodríguez, a noiva do craque, e leva glamour internacional à terceira noite do certame italiano. Irina Shayk sobe ao palco do Festival Sanremo no dia 26 de fevereiro.
Irina Shayk vai coapresentar a terceira noite do Festival de Sanremo, a 26 de fevereiro, levando ao palco do Ariston, em Itália, a elegância de quem é referência global de moda e cinema. O anúncio foi feito pelo apresentador italiano Carlo Conti nas redes sociais, que descreveu a modelo russa como "uma das mulheres mais bonitas do Mundo, reconhecida internacionalmente pela moda e também atriz".
A própria reagiu com entusiasmo nas redes sociais: "É uma grande honra coapresentar a 76.ª edição do icónico Festival de Sanremo, ao lado de Carlo Conti e de Laura Pausini! Muito obrigada pelo convite! É um sonho que se realiza! Vemo-nos na quinta-feira, 26 de fevereiro".
A estreia de Shayk recorda Georgina Rodríguez, atual noiva de Cristiano Ronaldo, que se estreou como coapresentadora do festival em 2020. Agora é a vez da antiga namorada do internacional português, de 41 anos e mãe de Lea De Seine, fruto da relação com o ator Bradley Cooper, subir ao palco do Ariston e dar um toque internacional a uma noite onde se cruzam música, moda e mediatismo.
Há seis anos, Georgina foi uma das figuras mais comentadas do festival, até por ter trocado várias vezes de visual e ter dançado "Roxanne", da banda sonora de "Moulin Rouge", num momento que rapidamente se tornou viral. Naturalmente, agora cresce a expectativa sobre o que Irina irá apresentar em palco, tanto em termos de figurino como de presença e energia.
Sem polémicas
A novidade surge na mesma semana em que Ronaldo e Irina voltaram a aparecer nos documentos públicos ligados a Jeffrey Epstein, acusado de explorar sexualmente mulheres. Entre os emails divulgados, havia uma mensagem de 7 de março de 2016 que mencionava o antigo casal. O JN acedeu ao documento, mas este já não estava disponível no site do Departamento de Justiça dos EUA.
Leia também Email que referia Cristiano Ronaldo e Irina Shayk desaparece dos ficheiros Epstein
O email não implica o antigo casal em qualquer ilegalidade e é sem sombras do passado que, dentro de duas semanas, Irina roubará atenções no palco de Sanremo, onde a música, a moda e a sofisticação se somam.

