Irmãs de Cristiano Ronaldo indignadas com críticos da visita a Trump: "Instalou-se uma histeria"

Cristiano Ronaldo visitou Donald Trump esta semana
Foto: Casa Branca
A presença de Cristiano Ronaldo na Casa Branca, onde foi recebido por Donald Trump, originou várias reações, algumas das quais negativas. Elma e Katia Aveiro recorreram na quinta-feira às redes sociais com palavras duras para os críticos.
Corpo do artigo
"Será que estes palhaços ainda não perceberam que ele se está a c... para as opiniões deles? Isto não é para quem quer, é para quem pode. Não têm mais nada para falar, porra", escreveu Elma numa story do Instagram, na qual surge o exemplo de um comentário pouco simpático sobre a deslocação do capitão da seleção nacional.
Por seu turno, Katia Aveiro gravou-se em vídeo a falar aos seguidores. "Cristiano Ronaldo: aquele que não precisou de favores, de partidos, de ideologias, de discursos feitos nem de narrativas. Precisou apenas de trabalho, coisa que muitos críticos só ouviram falar. Construiu uma carreira que nenhum painel televisivo, nenhuma marioneta de opinião e nenhum especialista de indignações conseguia sequer sonhar em reproduzir", atirou. "Visita a Casa Branca, pronto, explosão nuclear emocional. Hipócritas. Instalou-se uma histeria tão grande que até assusta. Parece que o Cristiano tinha anunciado o fim do mundo", apontou.
Leia também Trump elogia Cristiano Ronaldo em jantar na Casa Branca: "O meu filho é um grande fã"
"Mas ele visita a Casa Branca, pronto. Explosão nuclear emocional. Hipócritas. Vocês são os hipócritas. De repente, instalou-se uma histeria, tão grande, mas tão grande, que até assusta. Até parece que o Cristiano tinha anunciado o fim do mundo. A reação foi tão exagerada que dava para confundir com uma sirene de alerta nacional. Atenção, atenção! O Ronaldo exerceu liberdade individual. Repito, individual", afirmou a filha de Dolores Aveiro, considerando a onda de reações "surreal".
"É penoso ver certos grupos entrar em modo pânico. Principalmente no meu país. Quando o Ronaldo faz algo que não cabe no guião deles. É quase como se acreditassem que o planeta devia girar à volta das suas sensibilidades. Mas sensibilidades políticas, atenção, que é diferente", disse ainda.
Leia também Cristiano Ronaldo e Georgina roubam atenções em noite de gala na Casa Branca
Os comentários das irmãs Aveiro surgem na sequência da ida de Cristiano Ronaldo à Casa Branca, onde se reuniu esta semana com Donald Trump na Sala Oval, no âmbito de uma visita oficial das altas figuras da Arábia Saudita, e dias depois de o internacional português ter admitido admiração pelo presidente dos Estados Unidos.

