Atriz viajou até ao México para a lua de mel. Isabela Valadeiro e Carlos Ferra celebraram a união a 20 de julho, numa cerimónia que aconteceu no Alentejo.
Corpo do artigo
Foi no dia 20 de julho que Isabela Valadeiro, de 27 anos, celebrou a união com o modelo e professor de ténis Carlos Ferra, de 33.
Dias após o enlace, que aconteceu no Alentejo, região de onde ambos são naturais, o casal rumou até ao México, onde estiveram 12 dias, para a tão desejada lua de mel.
Na chegada ao destino, visitaram as pirâmides de Teotihuacan, localizadas a 48 quilómetros da Cidade do México, a capital mais antiga do continente americano, fundada em 1325.
A paragem seguinte foi Tulum, onde ficaram hospeda-dos no cinco estrelas Azulik, um retiro que se destaca pela arquitetura rústica, como os telhados em palha. Na costa leste do México, a cidade, pertencente ao estado de Quintana Roo, é caracterizada pelas praias de extenso areal e água azul-turquesa.
Durante a estadia, Isabela e Carlos aproveitaram para fazer algumas atividades tipicas da zona, nomedamente visitar os cenotes, piscinas naturais que existem no interior de cavernas, e a Chichén Itza, cidade pré-colombiana construida pela civilização maia. Em 2007, as ruinas foram consideradas uma das novas sete maravilhas do Mundo, pela New7 Wonders.
Os recém-casados tiveram ainda a oportunidade de conhecer Holbox. No Instagram, o manequim partilhou imagens da praia Mosquito, uma das mais conhecidas da pequena ilha do México.
Entre jantares à luz das velas e pores do sol, a passagem pelo destino fez-se curta e, na hora da despedida, a atriz da SIC não poupou elogios ao marido. "Foi lindo, tudo lindo! A companhia é o meu paraíso", escreveu.
Tulum, México
Atração principal
Quem visita Tulum, procura os cenotes. Entre os mais conhecidos estão o Gran Cenote e o Cenote Calavera.
À mesa
A cozinha mexicana tem como pratos típicos os populares tacos e burritos. Mesmo nos melhores hotéis, estas comidas são presença frequente nos buffets.
Imperdível
A excursão ao Parque Xcaret e a Chichén Itza, na península de Yucatan, são obrigatórias.