Apresentadora vai viajar em maio para os Estados Unidos da América, país onde Carolina pretende ficar. Por cá, diz que já tem projetos depois de o programa "Esta Manhã", na TVI, acabar.
Corpo do artigo
Depois de terem estado juntas no último Natal, em Lisboa, Iva Domingues e a filha, Carolina, de 21 anos, voltam a reencontrar-se nos Estados Unidos da América (EUA) em maio, altura em que a jovem concluirá a formatura em Los Angeles.
"A Carolina está ótima e eu vou a Los Angeles ver o "graduation day", aquela coisa que uma mãe anda uma vida inteira à espera", contou a apresentadora ao JN. "Depois, ela quer ficar por lá, tem mais possibilidades de arranjar trabalho e já me habituei à ideia", acrescentou.
Dia de pânico
Iva Domingues recordou que a filha tinha 14 anos quando foi para os EUA. Houve um dia em que ficou em pânico quando recebeu uma chamada da jovem a alertar para um "atirador na escola". Iva Domingues perdeu "anos de vida naquele quarto de hora" e foi então que decidiu abandonar a Califórnia e regressar a Portugal.
Por cá, Iva Domingues é um dos rostos do programa "Esta Manhã", na TVI, que vai terminar. "O programa das manhãs vai acabar, confirmo, mas tenho outros projetos, mas não posso falar ainda. Mas gostava de acordar um bocadinho mais tarde, que não às 4.30 da manhã", brincou a comunicadora.
A apresentadora recordou, ainda, a sua experiência na aplicação Raya, de encontros, conhecida como o "tinder dos famosos". "Só encontrei amigos. Falei disso porque vi lá o Rui Maria Pêgo e foi giro quando estava em Los Angeles. Aquilo dá para networking", rematou.