Sozinha na mansão onde vive, em Los Angeles, a atriz e mulher de Will Smith assustou dois ladrões que se puseram em fuga e ainda não foram identificados. Caso está a ser investigado.
Corpo do artigo
Com interpretações em vários filmes de ação, Jada Pinkett não ganhou para o susto quando, na semana passada, foi surpreendida por dois indivíduos encapuçados, que lhe tentaram assaltar a casa. Segundo o site norte-americano “TMZ”, os homens subiram pela varanda, julgando ter o caminho livre, quando foram surpreendidos pela atriz e apresentadora.
A publicação dá conta que os ladrões se apressaram a fugir do local, devido à presença da mulher do ator Will Smith, que recebeu as autoridades sozinha e ainda perplexa pelo ocorrido. Até ao momento, os assaltantes não foram identificados, assim como não é preciso o que motivou a invasão. Certo é que não levaram nada da casa, nem recorreram a violência contra a anfitriã.
O caso está a ser investigado pelas autoridades, que tentam perceber se estará relacionado com o gangue que tem atuado no mesmo bairro luxuoso de Los Angeles, na Califórnia. Recentemente, também foram assaltadas as casas dos atores Keanu Reeves, Lena Waithe e Lee Byung-hun, e da modelo Abigail Ratchford.
Apesar de se dizer que Jada Pinkett estaria sozinha quando assustou os assaltantes, não se afasta a hipótese de estar mais alguém na mansão. Isto porque , no ano passado, a artista revelou, no livro de memórias “Worthy”, estar separada de Will Smith desde 2016, sabendo-se que o casal não se divorciou e partilha o mesmo teto.
Casamento de fachada
Já se passaram quase dois anos desde que Will Smith deu uma bofetada ao comediante Chris Rock na cerimónia dos Oscars, por uma piada sobre o cabelo da companheira, que sofre de alopecia.
Ninguém sabia que o casamento era só fachada e o episódio, conforme a intérprete de Niobe em “Matrix” admitiu, “salvou” o relacionamento.
“Depois de todos esses anos a questionar se eu seguiria ao lado de Will, foi preciso aquela bofetada para eu ver que nunca iria deixá-lo”, confessou Jada. Por isso, é especulado que, no momento da invasão, o oscarizado artista, com quem tem dois filhos, Jaden e Willow Smith, não estivesse longe.

