A atriz, que deu vida à personagem Pam Beesly na série "The Office", passou por tratamentos de quimioterapia. Jenna Fischer descobriu o tumor numa mamografia de rotina.
Corpo do artigo
Conhecida pelo papel de Pam Beesly na versão americana de "The Office", Jenna Fischer revelou que foi diagnosticada, em dezembro passado, com cancro da mama triplo positivo em estágio 1.
Nos últimos meses, a atriz, de 50 anos, foi submetida a uma cirurgia, quimioterapia e radioterapia. "Felizmente, o meu cancro foi detetado precocemente e não se tinha espalhado pelos gânglios linfáticos nem pelo resto do corpo", escreveu, na página de Instagram.
A estrela de Hollywood perdeu o cabelo, durante as sessões de quimioterapia, mas "graças a perucas e chapéus" conseguiu esperar para contar aos fãs acerca da condição oncológica. "Estou feliz por me estar a sentir ótima", sublinhou Fischer.
Jenna optou por fazer o anúncio no mês de consciencialização do cancro da mama, com o objetivo de "implorar" às mulheres que façam as mamografias anuais. "Se eu tivesse esperado mais seis meses, as coisas poderiam ter sido muito piores. Podia ter-se espalhado", notou.