Jennifer Lopez apoia Kamala e defende “um futuro onde todas as vozes sejam ouvidas”
Cantora e atriz discursou em comício da candidata democrata Kamala Harris, declarando-se porto-riquenha, além de norte-americana.
Corpo do artigo
Muitas vezes falada devido à vida pessoal, ainda mais quando está em processo de divórcio do ator Ben Affleck, Jennifer Lopez atraiu os holofotes por um motivo diferente e do interesse de muitos. Anteontem, a artista subiu ao púlpito no comício de Kamala Harris, em Las Vegas, EUA, e emocionou-se ao declarar o seu apoio à candidata democrata à presidência.
A cantora e atriz assumiu a sua posição depois dos comentários feitos pelo comediante Tony Hinchcliffe, que chamou Porto Rico de “ilha flutuante de lixo” no comício republicano de Donald Trump, no domingo anterior. “Não foram apenas os porto-riquenhos que ficaram ofendidos - foram todos os latinos neste país, foi a Humanidade e qualquer pessoa de caráter decente”, afirmou JLo. Ricky Martin, Marc Anthony, Don Omar, Luis Fonsi e Bad Bunny foram outros artistas que se juntaram em apoio a Kamala nos últimos dias.
“Sou uma mulher americana. Sou filha de Guadalupe Rodríguez e David Lopez, uma filha e um filho orgulhosos de Porto Rico. Sou porto-riquenha”, sublinhou Jennifer, em Las Vegas, orgulhosa das suas raízes.
A intérprete de “Let’s get loud” enalteceu o trabalho de Kamala Harris como vice-presidente, defendendo que permitirá a “liberdade dos imigrantes e famílias imigrantes de perseguir o sonho americano, a liberdade dos trabalhadores de pagar por moradia, educação, alimentação e itens essenciais da vida, e a liberdade das mulheres de escolher o que fazer com os seus corpos”. Por isso, apelou ao voto para reclamar atenção, pois esse é o poder de cada um.
“Vamos continuar a levantar-nos uns aos outros e a pressionar para um futuro onde todas as vozes sejam ouvidas”, reforçou, para gáudio dos fãs, que a veem como exemplo de quem “chegou ao topo com muito trabalho e sacríficio”.