Seis anos após o seu último concerto em solo espanhol, Jennifer Lopez deu início à digressão "Up All Night" com um espetáculo em Pontevedra, diante de 20 mil fãs. A cantora porto-riquenha segue agora para Cádiz e passará ainda por outras cidades como Málaga, Madrid e Barcelona.
Corpo do artigo
Após seis anos sem atuar em Espanha, Jennifer Lopez regressou ao país para dar início à sua digressão mundial, "Up All Night". O primeiro espetáculo teve lugar em Pontevedra, no norte de Espanha, a cerca de duas horas do Porto.
"O meu objetivo é levar o público numa viagem e estou muito entusiasmada por partilhar esta nova versão do meu espetáculo", afirmou Jennifer Lopez à agência EFE, momentos antes de subir ao palco perante 20 mil fãs, que a aguardavam com entusiasmo desde o início da tarde desta terça-feira.
De acordo com o jornal "La voz de Galicia", a cantora porto-riquenha — que completa 56 anos no próximo dia 24 de julho — aterrou no Aeroporto de Vigo vinda de Los Angeles, a bordo de um jato privado da Qatar Executive, cerca de dois dias antes do espetáculo. Durante a estadia, ficou hospedada no Gran Hotel de La Toja.
Após o concerto no Parque Tafisa, em Pontevedra, Jennifer Lopez segue esta quinta-feira para Cádiz, onde subirá ao palco no Estádio Mirandilla. A digressão da artista contempla ainda outras cidades espanholas, como Málaga, Madrid, Barcelona, Bilbao e Tenerife, nas ilhas Canárias.