Joana Marques bate os Anjos em palco: "Em Sede Própria" torna-se um fenómeno antes da estreia
O espetáculo de humor inspirado no processo que opôs Joana Marques aos Anjos só chega em maio de 2026, mas já esgotou quase todas as sessões em Lisboa e no Porto. Restam poucos bilhetes para duas novas datas na Invicta e para três em Lisboa. Curiosamente, os Anjos também vão atuar no Coliseu, mas em fevereiro.
Corpo do artigo
Joana Marques ainda nem subiu ao palco e já soma um dos maiores sucessos do humor português. "Em Sede Própria", o espetáculo que transforma o mediático processo judicial com os Anjos em material de stand-up, está praticamente esgotado meses antes da estreia.
As sessões em Lisboa, no Coliseu dos Recreios, esgotaram rapidamente, restando apenas alguns bilhetes para três novas datas. No Porto, na Super Bock Arena, apenas duas das seis apresentações ainda têm lugares disponíveis, que também deverão esgotar em breve.
"Descontrolado total, é o que tenho a dizer", reagiu Joana Marques nas redes sociais, entre surpresa e ironia. "Acho tudo isto um disparate sem precedentes, mas também é essa a graça de estarmos vivos, não é?", escreveu.
Fenómeno que não abranda
Ao todo, estão marcadas 20 apresentações: seis no Porto, entre 6 e 10 de maio de 2026, e 14 em Lisboa, entre 17 e 27 do mesmo mês. Aos fins de semana, haverá sessões duplas, às 17.30 e às 21.30 horas. Os bilhetes variam entre 22 e 40 euros, mas a procura tem sido tão intensa que a organização já admite acrescentar novas datas e pondera uma digressão nacional.
Curiosamente, será também no Coliseu dos Recreios que os Anjos atuarão a 28 de fevereiro de 2026, três meses antes da estreia da humorista. A dupla Nelson e Sérgio Rosado regressa aos grandes palcos com o concerto "Anjos Tour MCMXCVIII", para celebrar os 25 anos de carreira.
De um processo judicial a um fenómeno de bilheteira, Joana Marques prova que sabe transformar polémica em gargalhadas e gargalhadas em sucesso. "Em Sede Própria" ainda não começou, mas já é o espetáculo de humor mais procurado do país.