Cerca de um ano depois, o processo de divórcio de Joe Jonas e Sophie Turner chegou finalmente ao fim. Pais de duas meninas, os artistas alcançaram um acordo para a dissolução do casamento, quando já seguiram com as respetivas vidas amorosas.
Corpo do artigo
Foi a 5 de setembro de 2023 que Joe Jonas deu entrada com os papéis num tribunal de Miami, EUA, para se divorciar de Sophie Turner. Agora, o site TMZ avança que o processo de divórcio foi oficialmente concluído.
Segundo a publicação, com base em documentos, o cantor dos Jonas Brothers e a atriz de “A Guerra dos Tronos” chegaram a acordo sobre a guarda das filhas e divisão de bens, e o juiz oficializou o divórcio. Os detalhes ainda não foram divulgados.
Os dois começaram a namorar em 2016 e ficaram noivos no ano seguinte, subindo ao altar em 2019. Do casamento, nasceram Willa, de quatro anos, e Delphine, de dois.
Ainda sem o divórcio estar consumado, o ex-casal já tinha seguido em frente no que respeita à vida amorosa. Enquanto Sophie Turner namora com o aristocrata britânico Peregrine Pearson, Joe Jonas relacionou-se com a modelo Stormi Bree e é associado à atriz libanesa Laila Abdallah.
Em maio, entrevistada pela “Vogue”, a atriz admitiu que os dias após a separação “foram os piores” da sua vida, por ver o seu papel de mãe posto em causa.