Concertos dos Hollywood Vampires em Budapeste e na Eslováquia cancelados devido a "imprevistos". Artista de 60 anos estará, supostamente, a beber de novo.
Corpo do artigo
A banda rock Hollywood Vampires não subiu ao palco em Budapeste, na semana passada, devido a um percalço de saúde de Johnny Depp, que é o guitarrista, revelou a imprensa húngara. O “Daily News Hungary” relata que o ator de “Cavaleiro sem cabeça” foi encontrado inconsciente no quarto de hotel, tendo sido assistido no local por uma equipa de paramédicos.
Através das redes sociais, o grupo, composto ainda por Alice Cooper, Joe Perry e Tommy Henriksen, lamentou não se poder apresentar aos fãs devido a “imprevistos”. Alguns meios de comunicação locais asseguram que, horas antes, Depp foi visto a beber, mostrando-se já aí indisposto.
Houve também quem testemunhasse a ausência do ator e músico no teste de som, o que não terá preocupado a equipa. Afinal, “tudo estava pronto. A ninguém ocorreu que poderia haver um problema”, afirmou um assistente ao jornal húngaro, acrescentando “que o microfone de Depp foi instalado por um membro da equipa, mas isso não é incomum quando se trata de estrelas”.
Oficialmente, nada mais foi adiantado, mas o concerto seguinte, na Eslováquia, foi igualmente cancelado. Neste caso, a banda argumentou falta de segurança da instalação, garantindo que “todos os membros da banda estão saudáveis e em segurança”. A digressão continua pela Europa e, no sábado, já foi retomada na Polónia, com Johnny Depp em grande plano.
Batalha judicial na Netflix
Cerca de um ano após o mediático duelo em tribunal com a ex-mulher Amber Heard, o protagonista de “Piratas das Caraíbas” voltou à ribalta, não só na música, como na Sétima Arte. Em maio, Johnny foi ovacionado no Festival de Cinema de Cannes pela interpretação em “Jeanne du Barry”.
No certame, partiu o tornozelo, o que, na altura, obrigou a adiar também concertos dos Hollywood Vampires nos Estados Unidos. De regresso aos palcos, foi visto de muletas e também com uma bota ortopédica, embora pouco se saiba sobre o seu estado anímico.
Para trás, ficaram as polémicas e processos judiciais contra a atriz com quem foi casado. Um período em que sentiu “um pouco perdido, um pouco confuso”, como espelha no autorretrato “Five”, pintado na fase negra e posto à venda, na quinta-feira, na galeria britânica Castle Fine Art. Isto quando a Netflix confirmou para 16 de agosto a estreia da minissérie documental “Depp v. Heard”, que aborda a intensa batalha judicial que envolveu o ex-casal. v