Quando completa 61 anos, eterno "bad boy" entra em "The carnival at the end of days", filme de Terry Gilliam onde faz o papel do diabo.
Corpo do artigo
Johnny Depp completou este domingo mais uma volta ao sol. Aos 61 anos, o ator será Satanás no novo filme de Terry Gilliam, confirmou o realizador à revista francesa “Première”.
Segundo Gilliam, a película é “uma comédia onde Deus decide destruir a Humanidade e o único que nos tenta salvar é Satanás - porque precisa de ter gente no Inferno ou então fica sem trabalho”.
O cineasta britânico garante que o filme “será muito engraçado para aqueles que gostam de ser ofendidos”.
As rodagens de “The carnival at the end of days” arrancam em janeiro de 2025. O elenco contará com Jeff Bridges no papel de Deus, além de Adam Driver e Jason Mamoa, cujo papéis não foram revelados.
Processo contra ex-mulher
Este é o segundo trabalho de Depp depois de “Jeanne du Barry” - A favorita do rei, após ter enfrentado, em 2022, Amber Heard, de 38 anos, em tribunal. Em causa, esteve um artigo de opinião escrito pela ex-mulher para o jornal “The Washington Post”, no qual dizia ter sido vítima de violência doméstica.
O tribunal considerou a atriz culpada nos processos de difamação abertos pelo eterno Jack Sparrow, personagem de Johnny Depp em “Piratas das Caraíbas”, tendo sido condenada a pagar uma indemnização de 10,3 milhões de euros.
Os dois conheceram-se em 2012, durante as gravações de “O diário de rum”, e casaram-se em 2015. O matrimónio chegou ao fim um ano mais tarde, tendo sido assinado um acordo em que Heard recebia sete milhões de euros para doar a instituições em troca de não voltar a falar publicamente da relação de ambos.
Mas o acordo acabou por ser violado em dezembro de 2018, com o tal artigo difamatório publicado no jornal norte-americano.