Pela quarta vez, Johnny Depp protagonizará um filme com a atriz espanhola Penélope Cruz. Trata-se de “Day Drinker”, que marcará o regresso de ator norte-americano a Hollywood, depois da disputa judicial contra a ex-mulher, Amber Heard.
Corpo do artigo
A novidade foi avançada pelo “Hollywood Reporter” e partilhada no perfil de Instagram da atriz Penélope Cruz, que voltará a contracenar com Johnny Depp. Afastado há mais de seis anos de Hollywood, devido aos problemas na Justiça com a ex-mulher, a também atriz Amber Heard, a quem processou após esta acusá-lo de violência doméstica, o ator, de 61 anos, recupera protagonismo.
Depp é dado como certo em “Day Drinker”, um thriller dirigido por Marc Webb, o que representa uma boa oportunidade para reconquistar Hollywood e esquecer as polémicas com mediático julgamento.
Em 2023, o drama de época francês “Jeanne du Barry” marcou o seu regresso ao cinema, seguindo-se a direção do filme “Modi: Três Dias na Asa da Loucura”, com o ator português Hugo Nicolau no elenco.
Esta será a quarta vez que Johnny Depp trabalhará com Penélope Cruz, depois de “Profissão de Risco”, “Piratas das Caraíbas - Por Estranhas Marés” e “Um Crime no Expresso do Oriente”. Recentemente, os dois reencontraram-se no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, em Espanha.