Jorge Kapinha escolheu a República Dominicana para umas férias em família, hospedando-se num resort de luxo em Bayahibe. Durante a semana, aproveitaram o sol, a água de coco e uma visita à ilha Saona.
Corpo do artigo
Jorge Kapinha, antigo membro da boys band portuguesa D'Arrasar e assumido amante do mar das Caraíbas, elegeu a República Dominicana como destino de férias deste ano.
O músico viajou com a mulher, a atriz Mafalda Teixeira, e o filho, Gabriel, até Bayahibe, uma cidade situada a cerca de 16 quilómetros de La Romana. A família ficou hospedada no Iberostar Hacienda Dominicus, um resort de cinco estrelas a poucos passos da praia, como mostraram nas redes sociais.
Durante a estadia de uma semana, aproveitaram para saborear água de coco, uma das bebidas mais tradicionais destes destinos paradisíacos, e para desfrutar de longos banhos de sol nas praias de areia fina e dourada.
O cantor e a respetiva família realizaram uma excursão à ilha Saona, uma das mais visitadas da República Dominicana, conhecida pelas suas águas azul-turquesa, extensos mangais e recifes de coral, que encantam quem procura natureza intocada e cenários de cortar a respiração.