
Cantor confirmou estar a recuperar de problemas respiratórios e garantiu que os concertos na Póvoa serão remarcados
Foto: Rita Chantre
Após especulações sobre o seu estado de saúde, Jorge Palma confirmou que adiou os concertos na Póvoa de Varzim por indicação médica, devido a problemas respiratórios. O músico diz estar a ser acompanhado e quis esclarecer "notícias imprecisas" que circularam nas últimas horas.
Corpo do artigo
Jorge Palma divulgou esta sexta-feira uma nota onde explica os motivos que o levaram a adiar os concertos marcados para esta sexta e sábado no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim. O músico, de 75 anos, confirma que a decisão foi tomada "por indicação médica", devido a "problemas respiratórios" que tem enfrentado nos últimos dias, tal como o JN avançou.
Leia também Jorge Palma falha concertos na Póvoa de Varzim por motivos de saúde
No comunicado, enviado "a partir de casa", o artista garante que está "a ser devidamente acompanhado" e sublinha que decidiu falar publicamente para pôr termo às dúvidas sobre o seu estado de saúde. "Escrevo para repor a verdade e para tranquilizar todos os que se preocupam comigo", refere.
O músico quebrou o silêncio depois de admitir ter sido confrontado com "notícias imprecisas que têm circulado nas últimas horas", justificando assim a necessidade de esclarecer a situação. Assegura que os concertos serão reagendados "para data a comunicar em breve". "Darei notícias em breve", conclui.
Em julho, Jorge Palma já tinha sido obrigado a cancelar concertos - nessa altura ao lado dos filhos Vicente e Francisco - também devido a problemas respiratórios.

