Aos 25 anos, a atriz continua a cultivar uma paixão pela escrita com reflexões que partilha na rede social. Milhares de fãs aplaudem.
Corpo do artigo
Filha de uma jornalista, Júlia Palha tem provado ser mais do que uma cara bonita. Conquistado o espaço na ficção nacional, a atriz tem na escrita outra paixão, que, sem filtros, partilha nas redes sociais.
A par do perfil em nome próprio no Instagram, no qual reúne 473 mil seguidores, Júlia alimenta outro (kindky_julia), no qual se apresenta como “escritora” e reúne mais de 15 mil fãs. Um espaço que surgiu na sequência da boa reação aos seus poemas, que sempre publicou, entre fotos suas, que também lhe granjeiam muitos elogios.
Aos 25 anos, a intérprete usa as palavras em prol de um tema que a atrai particularmente, a compaixão, até por ser público que investe no autoconhecimento para lidar com os desafios do seu estatuto mediático. “Trabalho muito para estar ciente do meu valor e não me deixar consumir pela opinião pública”, confidenciou, em junho, à revista Forbes. “Nem sempre consigo” é o título do último texto exibido.
Presente em vários canais
Em 2020, em conversa com JN, Júlia Palha já assumia a paixão pela escrita. No entanto, escrever um livro não estará ainda nos seus planos – a atriz diz ser muito nova e gostar de dedicar o tempo livre “para estar com os amigos”.
Além disso, antes, “tenho de saber um bocadinho mais da vida”, confessa.
Atualmente, a atriz pode ser vista na série da Opto “O clube” e na antologia “Lusitânia”, na RTP Play.
Também terminou recentemente as gravações da nova série “A travessia”, para a estação pública de TV, e já veste uma nova personagem na próxima novela da SIC, “Mar aberto”, que a levou na semana passada até aos Açores, à boleia de algumas cenas.