Atriz Blake Lively pediu uma ordem de silêncio contra o ator e realizador Justin Baldoni, depois de os seus representantes legais terem divulgado um vídeo dos bastidores de "Isto acaba aqui".
Corpo do artigo
Bryan Freedman está focado em defender o seu cliente, Justin Baldoni, e admite que Blake Lively está assustada, depois de a atriz ter pedido uma ordem de silêncio para que o ator não possa divulgar mais imagens dos bastidores de "Isto acaba aqui".
Em declarações ao TMZ, o advogado refere que Baldoni não será "intimidado" pela colega de elenco e o seu respetivo marido, Ryan Reynolds, e destaca que o casal tem praticado táticas de manipulação em Hollywood com base no "puro medo" cultivado por eles e pelos amigos que possuem na indústria do entretenimento.
Freedman caracteriza o artigo publicado pelo jornal "New York Times" como um "ataque bem calculado". O representante do realizador do filme diz que a peça não passa de uma "tentativa irónica de amordaçar a verdade num caso em que ela [Blake Lively] afirma querer que todos os factos sejam revelados".
Para o advogado, Blake Lively trabalhou com a publicação - que Baldoni processa em 250 milhões de dólares - para manchar a imagem do artista e arruinar a vida de outros "indivíduos inocentes".
Relativamente à ordem de silêncio, Freedman diz que respeitarão a decisão do tribunal, mas nunca serão "intimidados" por quem não aceita que as pessoas se defendam "com factos puros e não editados". "Parece que numa época de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário", conclui.