Artista canadiano partilhou imagens da mulher, Hailey Bieber, deixando perceber que continua apaixonado. A publicação sucedeu especulações sobre uma crise no casamento, reacendidas pela ausência de Justin Bieber no Met Gala.
Corpo do artigo
Justin Bieber partilhou, esta terça-feira, no Instagram, uma série de fotografias da esposa, Hailey Bieber, numa altura em que crescem os rumores sobre uma possível crise no casamento.
Na publicação, o cantor elogiou a companheira — que marcou presença sozinha no Met Gala, em Nova Iorque — escrevendo na legenda: “Vejo, gosto e quero”. A ausência de Justin no evento e um “unfollow” temporário no Instagram alimentaram as especulações.
O artista canadiano explicou depois que o deixar de seguir Hailey não foi voluntário, mas consequência de uma invasão da sua conta. Ainda assim, está não é a primeira vez que se fala sobre uma alegada crise conjugal: em 2019, pouco antes de renovarem os votos, surgiram notícias sobre um possível afastamento, que acabaram por se revelar infundadas.
Justin e Hailey estão casados desde 2018 e têm um filho, Jack Blues Bieber, nascido em agosto de 2024.