Após polémicas, Kanye West e Bianca Censori estarão separados. A notícia foi avançada, na quinta-feira, pelo jornal britânico "Daily Mail", com base numa fonte próxima do "rapper", adiantando que preparam o divórcio, mas representante do artista negou, frisando que "anúncios da vida privada virão diretamente deles".
Corpo do artigo
Dez dias após a aparição polémica nos Grammys, sem deixarem de ser assunto, Kanye West e Bianca Censori podem estar separados. A notícia foi avançada, na quinta-feira, pelo jornal "Daily Mail", e reforçada pelo site norte-americano TMZ.
Segundo o tabloide britânico, com base em fontes próximas do "rapper", que agora quer ser tratado por Ye, o casal prepara-se para, nos próximos dias, dar entrada com os papéis para o divórcio.
A publicação acrescenta que existirá um acordo verbal para que a arquiteta e modelo australiana receba cinco milhões de dólares pelo fim do casamento. Ainda de acordo com o site TMZ, uma fonte próxima de West garantiu que os dois já estão em contacto com os advogados.
A alegada rutura ecoou na imprensa internacional na sequência de várias polémicas protagonizadas por Kanye West, desde que, a semana passada, posou com a mulher nua na passadeira vermelha dos Grammys. Seguiram-se comentários racistas e antissemitas, o apoio a Sean "Diddy" Combs, que está detido por abusos sexuais, e a venda de uma t-shirt com a cruz suástica.
A última vez que o casal foi visto junto foi dois dias depois da aparição na cerimónia anual de prémios da Academia de Artes e Ciências de Gravação, quando se deslocaram a um estúdio de gravação, em Los Angeles, EUA.
Entretanto, o represente do rapper refutou as especulações, em comunicado ao "The Hollywood Reporter", garantindo que "Ye e Bianca estão em Los Angeles, prestes a aproveitar o Dia dos Namorados juntos". " Anúncios sobre suas vidas privadas virão diretamente deles, não de rumores sem fonte na imprensa sensacionalista”, sublinhou Milo Yiannopoulos. “Esta é a quinta ou a sexta vez que a imprensa relata erroneamente que Ye e Bianca estão a separar-se? Perdi a conta”, acrescentou o representante.
Recorde-se que Kanye e Bianca casaram-se de surpresa em dezembro de 2022, vinte dias depois de o músico ter oficializado o divórcio com Kim Kardashian, com quem tem quatro filhos.