O artista Kanye West terá agredido um homem que assediou a mulher Bianca Censori em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Corpo do artigo
De acordo com o "The Guardian", Kanye West foi acusado de ter agredido um homem que agarrou Bianca Censori. Representantes do rapper alegaram que o homem agrediu física e sexualmente a mulher.
“'Agarrar' é totalmente inadequado como uma descrição do que aconteceu. Bianca foi agredida fisicamente. O agressor não colidiu com ela. Colocou as mãos por baixo do vestido dela, diretamente no seu corpo, agarrou a cintura dela, girou-a e soprou-lhe beijos. Foi agredida e abusada sexualmente", lê-se num comunicado dos representantes de Kanye West.
West, que mudou o nome para Ye, terá casado com Censori, uma arquiteta da sua empresa Yeezy, em dezembro de 2022, menos de um mês após a finalização do divórcio com Kim Kardashian. Naquele ano, West perdeu uma série de acordos de parceria com marcas como a Adidas, na sequência de uma série de comentários antissemitas. No entanto, a carreia voltou a renascer com o lançamento do álbum "Vultures", uma colaboração com o vocalista Ty Dolla $ign.
No início deste ano, Kanye West foi processado por agredir com murros um fã que pretendia um autógrafo. A vítima terá ficado desfigurada.