Como anunciado, este fim de semana, a princesa de Gales participou nas celebrações do Dia do Armistício. No concerto de música clássica que decorreu no Royal Albert Hall e no memorial de guerra em Whitehall, Londres, Kate Middleton foi a protagonista, dois meses após anunciar o fim da quimioterapia.
Corpo do artigo
Seguindo a tradição, este domingo de manhã, celebrou-se o Dia da Lembrança (Remembrance Day) no Cenotáfio de Whitehall, em Londres, com a homenagem aos soldados mortos em serviço e aos veteranos das Forças Armadas. Acompanhado pelos irmão, a princesa Ana e o príncipe Eduardo, e o filho mais velho, o príncipe William, o rei Carlos III depositou uma coroa de flores no memorial, sob o olhar atento de Kate Middleton.
Dois meses após anunciar o fim da quimioterapia contra o cancro, a princesa de Gales retoma a agenda oficial, atraindo todas as atenções. Ao lado de Sofia, a duquesa de Edimburgo, na varanda do Ministério das Relações Exteriores, Commonwealth e do Desenvolvimento, a mulher de William deixou-se ver emocionada.
Na véspera, Kate Middleton também se destacou, ao lado do marido, perto de Carlos III e outros membros séniores da monarquia britânica, no concerto de música clássica que decorreu no Royal Albert Hall, em Londres.
Bastante elegante, Kate prestou também homenagem à princesa Diana, a sogra que não conheceu, ao luzir os brincos com pérolas que lhe pertenceram. No evento em que foi protagonista, registou-se a ausência da rainha Camilla, ainda a recuperar de uma infeção respiratória.