Irmã de Cristiano Ronaldo optou por mudar o seu estilo de vida, enquanto a atriz recorreu a medicamentos para perder peso.
Corpo do artigo
No último ano, Katia Aveiro surpreendeu ao perder mais de 30 quilos. Na sua página de Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou detalhes sobre a sua batalha contra o excesso de peso. “Iniciei um processo de treino, fiz seis meses de jejum intermitente de 18 horas (difícil para caraças), eliminei toda a inflamação corporal nesse processo, comecei a beber muita água, mudei a minha rotina diária, comecei a levantar-me cedo e a meditar, aumentei a minha energia espiritual e afastei-me de coisas que me atrasavam”, escreveu numa das publicações onde mostrava a sua transformação.
Atualmente com 68 quilos, Katia optou por mudar o seu estilo de vida, em vez de recorrer a medicamentos como ozempic ou mounjaro, indicados para o tratamento da diabetes tipo 2 e também utilizados para a perda de peso, pois estes causavam-lhe indisposições e “tonturas constantes”.
Já a norte-americana Whoopi Goldberg nunca escondeu a importância que os medicamentes tiveram no seu processo de emagrecimento. “Uma das coisas que me ajudou a perder peso foi o mounjaro. Foi o que usei”, disse durante um episódio de “The view”. A atriz do filme “Do cabaré para o convento” exibiu a nova forma física na cerimónia dos Oscars, onde usou um vestido futurista assinado por Christian Siriano.
Lizzo está feliz
A cantora Lizzo revelou no Instagram que perdeu 16% de massa gorda e admitiu que, “apesar de nunca ser considerada magra”, está “feliz” com os resultados de emagrecimento alcançados.
A conquista surgiu após a artista ter sido acusada de assédio por três ex-bailarinas. Em março do ano passado, a intérprete de “About damn time” ameaçou acabar com a carreira na sequência das críticas de que foi alvo nos meses anteriores, especialmente relacionadas com o seu aspeto físico.
Este ano, no entanto, Lizzo voltou a marcar presença em eventos de destaque, como a MET Gala, no início do mês, onde exibiu a nova silhueta.