Khloé Kardashian removeu, em 2022, um melanoma da bochecha. A filha de Kris Jenner esperou nove meses para preencher o rosto após a cirurgia.
Corpo do artigo
Em 2022, a socialite foi diagnosticada com um melanoma, um cancro da pele grave que se origina nas células de melanina. Na altura, Khloé Kardashian, de 40 anos, submeteu-se a uma cirurgia para remover o tumor e mostrou a cicatriz com que ficou no rosto.
No Snapchat, a filha de Kris Jenner falou sobre a necessidade de fazer preenchimento facial. "Como resultado da cirurgia e do tumor que o meu incrível médico removeu, acabei com um recuo no meu rosto", contou, citada pela E! News. "Esperei nove meses após a cirurgia para o preencher ", acrescentou.
Khloé explicou que deixou passar algum tempo até realizar o procedimento porque "queria ter a certeza de que, do ponto de vista médico estava tudo seguro" e que o médico dava "sinal verde".
Durante o reality show "The Kardashians", a empresária, que é mãe de True Thompson, de seis anos, e de Tatum Thompson, de dois, revelou que, quando era adolescente, também removeu um melanoma das costas. "Sou alguém que usa protetor solar todos os dias, religiosamente, então ninguém está isento destas coisas", sublinhou, na altura.