Com peruca loira e poses arrojadas, Kim Kardashian, de 44 anos, baralhou os fãs na nova campanha da sua marca SKIMS. A famosa empresária norte-americana partilhou as imagens nas redes sociais e, num primeiro instante, os seguidores acharam que era Beyoncé pelas semelhanças notadas.
Corpo do artigo
"Acabou de cair: SKIMS calor de inverno". Foi assim que Kim Kardashian lançou a mais recente coleção da sua marca de roupa modeladora, aquecendo as redes sociais com imagens arrojadas.
Com peruca loira e biquíni reduzido, a empresária e socialite norte-americana baralhou os fãs que começaram por confundi-la com Beyoncé. "Pensei que era a Bey", "está igual" ou "nessa foto lembra a Beyoncé e a Doja Cat" são alguns dos comentários, aos quais se juntou o "calma Kimy" da influencer portuguesa Madalena Abecasis.
O destacado micro biquíni de pelo sintético está à venda no site da marca por 98 euros, para "abraçar a sua fantasia de inverno mais selvagem" e "aumentar o calor", como se lê na descrição.
A coleção comtempla ainda peças em malha e sugestões de roupa interior igualmente mostradas por Kim, que tem agora loja física na Quinta Avenida, em Nova Iorque.