Após seis anos de dedicação, Kim Kardashian concluiu o curso de Direito e está a um passo de se tornar advogada. A empresária celebrou a conquista numa cerimónia intimista, rodeada de familiares, amigos e mentores, que elogiaram o seu compromisso com os estudos jurídicos.
Corpo do artigo
O percurso de Kim Kardashian no curso de Direito teve os seus altos e baixos, mas, esta quarta-feira, a empresária celebrou a tão aguardada graduação. A comemoração, reservada a familiares e amigos mais próximos, assinala o início de um novo capítulo na sua vida.
Durante a cerimónia, os mentores de Kim Kardashian destacaram a sua resiliência e agradeceram o contributo que tem dado na luta pela reintegração de ex-reclusos na sociedade, bem como na defesa de melhores condições para aqueles que permanecem privados de liberdade.
Kim dedicou milhares de horas aos estudos de Direito, ao mesmo tempo que "criava filhos, tinha os seus próprios negócios, filmava programas de televisão e participava de projetos que defendem outras pessoas", sublinhou uma das suas mentoras, nos vídeos partilhados pela socialite no Instagram.
A fundadora da marca Skims iniciou os estudos em Direito há seis anos, com o intuito de honrar o legado do pai, Robert Kardashian, advogado que integrou a equipa de defesa de O. J. Simpson no mediático caso de homicídio da ex-mulher, Nicole Simpson, e do amigo, Ronald Goldman.
Depois de ter passado, em março, num dos exames mais importantes para exercer a profissão nos EUA e de ter agora concluído o curso, Kim Kardashian precisa apenas de ser aprovada no exame da Ordem dos Advogados da Califórnia, realizado anualmente entre fevereiro e julho, para se tornar advogada. Os fãs da socialite chegaram a pedir a sua intervenção no caso de Luigi Mangione, suspeito do homicídio de Brian Thompson, CEO da seguradora norte-americana UnitedHealthcare.