Em construção há cinco anos, a nova mansão de Kylie Jenner terá 15 quartos, piscina, três casas de hóspedes, garagem para 12 carros, e um bunker para a família se refugir em caso de emergência. A irmã de Kim Kardashian junta-se a celebridades como Mark Zuckerberg ou Tom Cruise, que também têm abrigos em casa.
Corpo do artigo
Dona de uma grande fortuna, Kylie Jenner, de 27 anos, aposta na segurança, desembolsando milhões na construção da sua nova casa, no terreno que comprou por 15 milhões de dólares (quase 14 milhões de euros) em 2020 a Miley Cyrus, situado em Hidden Hills, na Califórnia, EUA.
A mansão contempla 15 quartos, um recinto desportivo, uma piscina ao ar livre, três casas de hóspedes e uma garagem para 12 carros no subsolo, onde a empresária e influencer mandou construir um bunker, para se refugiar em caso de emergência. Desta forma, protegerá também os filhos, Stormi, de sete anos, e Aire, três, nascidos da relação terminada com Travis Scott, e quem sabe o atual namorado, o ator Timothée Chalamet.
Localizada numa zona rural e com um vinhedo à volta, a propriedade oferece privacidade. Sem data de conclusão das obras conhecida, segundo o jornal “The Sun”, terá pelo menos o dobro do tamanho da mansão da irmã Kim Kardashian, avaliada em 60 milhões de dólares (cerca de 55,5 milhões de euros), que fica no mesmo bairro, e que tem também um abrigo.
A dona da Kylie Cosmetics junta-se ainda a outras celebridades que investiram igualmente em bunkers, como Tom Cruise, que foi um dos pioneiros, e Mark Zuckerberg.