Lando Norris valoriza tanto a vida pessoal como a competição na Fórmula 1. Nos últimos meses, a relação do piloto britânico de 25 anos da McLaren com a atriz portuguesa Margarida Corceiro tornou-se oficial e assume já uma prioridade fora das pistas.
Corpo do artigo
Lando Norris, piloto britânico de 25 anos da McLaren, tem dado cada vez mais destaque à sua vida pessoal, conciliando-a com a exigência da Fórmula 1. Recentemente, oficializou a relação com a atriz e influencer portuguesa Margarida Corceiro durante o Grande Prémio da Hungria e parece não ter nada a esconder.
"Conhecemo-nos há alguns anos, mas nunca estivemos realmente juntos. Até mais recentemente", revelou à edição britânica da revista Vogue, explicando o que torna Margarida especial: "Tudo. Ela é alguém com quem posso ser eu próprio. Muito terra-a-terra, e também leva uma vida bastante agitada. É bom quando podemos simplesmente alugar um barco por um dia ou ir a casa e relaxar juntos." O casal partilha momentos simples, como ver séries ou pequenas escapadelas; nos últimos dias, assistiram juntos a "The Summer I Turned Pretty", escolha dela, como confessou Norris.
O piloto explicou ainda que a experiência da atriz nas redes sociais o ajuda a lidar com a atenção pública: "Não penso que alguém consiga olhar para um comentário negativo e seguir em frente como se nada tivesse acontecido. Mas ela é bastante sábia quanto a isso. Afeta-me muito menos do que antes. Agora presto muito menos atenção."
No plano profissional, Lando Norris vive uma das melhores fases da carreira. Regressado de férias no sul de Portugal, sublinhou à revista que esta é "a época mais entusiasmante". Na McLaren, soma várias vitórias e assume-se como um dos principais rivais de Lewis Hamilton e Max Verstappen, a par do colega de equipa Oscar Piastri.
"Quero aproveitar a vida e partilhá-la com os outros. Esse é o meu objetivo número um. O segundo é tentar ganhar o campeonato", afirmou. Apesar da pressão, nota que o romance e os momentos pessoais continuam a ser prioridade:"A vida é curta, quero aproveitar cada minuto que posso."