Depois de “Assassinos da Lua das Flores”, Leonardo DiCaprio volta a trabalhar com o realizador Martin Scorsese que, aos 81 anos, mantém-se ativo na sétima arte. O ator interpretará Frank Sinatra na história sobre a vida e obra do falecido artista conhecido mundialmente como “A Voz”.
Corpo do artigo
Cinebiografia de Frank Sinatra terá Leonardo DiCaprio, de 49 anos, no papel principal como o lendário cantor, igualmente com os olhos azuis em destaque, para além do talento.
Ao protagonista de “Titanic” deverá juntar-se a atriz Jennifer Lawrence como Ava Gardner, a segunda mulher de Sinatra (entre 1951 e 1957), no projeto de Martin Scorsese.
O filme é um desejo antigo do realizador, de 81 anos, em 2009 chegou a ser anunciado com o apoio do estúdio de Hollywood Universal. Na altura, Sinatra seria interpretado por vários atores, para retratar diferentes fases da sua vida.
Sem autorização
O projeto ainda não tem data para ser rodado e, segundo a revista “Variety”, a filha de Frank, Tina Sinatra, ainda não o aprovou, alegadamente por não concordar com a inclusão de factos como as ligações do icónico artista ao crime organizado.
Perante a resistência, em 2017, Martin Scorsese, de 81 anos, revelou ter desistido se o concretizar, compreendendo que “certas coisas são muito difíceis para uma família”. “O problema é que o homem era tão complexo”, acrescentou, na altura, a um jornal.
Agora, tudo parece bem encaminhado e, a avançar, este será o sétimo filme em que DiCaprio trabalhar com Scorsese. O último foi “Assassinos da Lua das Flores”, que teve 10 nomeações aos Oscars.