Ainda há muito por explicar na morte de Liam Payne, de 31 anos, mas aos poucos vão-se revelando os seus últimos dias na Argentina, para onde viajou com a namorada, Kate Cassidy. Em Buenos Aires, o cantor britânico assistiu ao concerto do antigo colega dos One-Direction Niall Horan, com quem se reuniu no final.
Corpo do artigo
Enquanto as autoridades investigam as circunstância da morte de Liam Payne, na quarta-feira, sabe-se que um dos motivos que levou artista, de 31 anos, a Buenos Aires, na Argentina, foi o concerto que o antigo colega dos One Direction Niall Horan deu a 2 de outubro, na Movistar Arena.
"Reunidos" partilhou Liam no Snapchat, feliz por voltar a estar com o companheiro da boysband, depois de o ter ouvido cantar, na companhia da namorada, Kate Cassidy, com quem estava de férias e que regressou aos EUA antes da tragédia.
Em vídeos partilhados, o artista britânico mostrou-se bem disposto e a fazer coro com Niall, enquanto dançava com a influenciadora com quem estava desde 2022. Também manifestou "orgulho" no amigo.
As imagens voltam a ser destacadas por fãs que as interpretam como uma despedida, mesmo que ainda não tenha sido apurado se o cantor se atirou da varanda do quarto do hotel, se foi acidente ou houve crime.
De acordo com o relatório da autópsia, citado pelo jornal latino "Clarín", o resultado preliminar permitiu concluir que o artista sofreu diversos traumatismos, que lhe causaram "hemorragias interna e externa".
Antes de se adivinhar o triste desfecho, Liam Payne e a companheira ainda assistiram também ao espetáculo de Paul McCartney, a 5 de outubro, no estádio do River Plate, como a influencer registou no TikTok.
A 12 de outubro, Kate partilhou a sua decisão de voltar à Florida, nos Estados Unidos, e depois pouco se sabe sobre o que andou a fazer o músico. Cerca de meia horas antes da ocorrência fatal, Payne publicou vídeos em que se deixava ver com a namorada, apesar desta já não estar com ele.