No seu podcast, a cantora e compositora britânica Lily Allen falou sobre as suas fragilidades ao nível da saúde mental, e consequentes transtornos alimentares. “Obviamente sinto fome, mas o meu corpo e o meu cérebro estão muito desligados um do outro”, confessou.
Corpo do artigo
No mais recente episódio do podcast "Miss Me?", que apresenta com Miquita Oliver, Lily Allen desabafou sobre os problemas de saúde mental com os quais lida nos últimos anos, preocupando os fãs.
"Tenho passado por momentos difíceis nos últimos meses e a minha alimentação tornou-se um problema", partilhou, assumindo fragilidades. "Não estou com fome. Obviamente sinto fome, mas o meu corpo e o meu cérebro estão muitos desligados um do outro... as mensagens de fome não estão a passar do meu corpo para o meu cérebro".
Lily Allen, de 39 anos, garantiu que não está "a evitar comida". No entanto, "só não estou a pensar nisso porque estou muito na minha cabeça. O meu corpo está, tipo, alguns passos atrás de mim," acrescentou, admitindo que a situação possa estar relacionada com a sua PHDA (perturbação de hiperatividade com défice de atenção).
A artista britânica faz terapia desde que se mudou para Nova Iorque, EUA, com o marido, o ator David Harbour (um dos protagonista da série "Stranger Things"), e as filhas, Ethel Mary, 13, e Marnie Rose, 11.