Mesmo discreta, a protagonista da série da HBO “The Idol” foi apanhada no Festival Super Bock Super Rock, onde esteve a ver a atuação da rapper 070 Shake, com quem namora. Lily-Rose tem 24 anos e é filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis.
Corpo do artigo
O Super Bock Super Rock voltou ao Meco com um cartaz cheio de bons músicos e bandas, e muitos famosos entre o público para os ver, ouvir e aplaudir. Sem publicitar a sua presença, o destaque foi para a atriz Lily-Rose Depp, que fez questão de estar perto da namorada, a rapper norte-americana 070 Shake, que atuou no primeiro dia do festival.
A superestrela protagonista da série “The Idol” não larga a intérprete de rap alternativo e foram muitos os que a reconheceram no recinto, no concelho de Sesimbra.
Nas redes sociais, vídeos e fotografias mostram as duas em vários momentos, inclusive quando Danielle Balbuena, artisticamente conhecida como 070 Shake, se dirigiu aos fãs, que não deixaram escapar registos da passagem por cá da filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis.
À margem do mediatismo pela polémica “soft porn” que embrulha “The Idol”, Lily-Rose, de 24 anos, tem acompanhado a digressão da companheira pela Europa. Antes de ter vir ao nosso país, já tinha sido apanhada em Barcelona, Espanha, e em Praga, República Checa, a pretexto dos espetáculos de 070 Shake, que este fim de semana toca na Bélgica.
A atriz aproveita para namorar, quando a confirmação da segunda temporada da série da HBO com The Weeknd continua em aberto. A primeira terminou a 2 de julho e a plataforma de streaming já alertou que ainda nada foi decidido.
Entrevistada pela “Variety”, a atriz Da’Vine Joy Randolph, que dá vida a Destiny, uma das empresárias de Jocelyn (a personagem de Lily-Rose), notou que a história “nunca foi feita para ser minissérie”. “Acho que é a intenção de todos haver segunda temporada”, disse, sabendo-se que a crítica arrasou “The Idol”.