Mulher do reforço azul e branco Jorge Sánchez partilha o quotidiano na internet, algumas vezes sem filtro, como quando criticou os hábitos de higiene no Catar
Corpo do artigo
O futebolista mexicano Jorge Sánchez, de 25 anos, foi apresentado, na terça-feira, como reforço do F.C.Porto, altura em que posou com a família. Os holofotes centraram-se no craque, mas a mulher, Linda Villanueva, assume o protagonismo no canal que tem no YouTube, onde partilhou a chegada à Invicta e a primeira vez no Estádio do Dragão.
A jovem manifestou-se “encantada”, mesmo reconhecendo estar “muito cansada”, após a longa viagem de avião e de um problema com as malas. Sánchez também surge no vídeo de mais de sete minutos, assim como os filhos do casal, Camilo, de três anos, e Maly, de um ano.
Linda expõe-se nas redes sociais, onde tem milhares de seguidores, com bastante naturalidade e, algumas vezes, sem filtros, como quando viajou até ao Catar, para assistir aos jogos de Jorge Sánchez pela seleção mexicana, no Mundial. Nessa altura, foi notícia pelos comentários polémicos que partilhou no Instagram sobre os locais, pondo em causa os seus cuidados higiénicos.
“O que custa a estas pessoas tomar banho, pôr um pouco de perfume, um pouco de desodorizante. Ah, não! Apanhámos um Uber, eles cheiram horrivelmente”, apontou a companheira do novo lateral-direito portista, causando alvoroço entre os internautas. Apesar do reparo, Linda Villanueva celebrou, a 25 de novembro, mais um aniversário entre o centro de Doha e o deserto, além de ter assistido ao concerto de J Balvin.
A chegada a Portugal é recente, mas a youtuber tem mostrado interesse em explorar o Porto e também Vila Nova de Gaia, por onde já passeou pelas margens do rio Douro, ainda sem tecer qualquer opinião sobre as pessoas.