Luciana Abreu revelou, no Instagram, o novo padrinho das filhas gémeas, Amoor e Valentine. A publicação, feita na conta das meninas, conhecidas como Lucynettes, revelou que Léo Caeiro foi o escolhido para assumir o papel, após o afastamento de João Moura Caetano, ex-companheiro da artista.
Corpo do artigo
João Moura Caetano, que manteve uma relação com Luciana Abreu em 2023, foi escolhido como padrinho de Amoor e Valentine, as filhas gémeas da apresentadora e atriz. No entanto, após a separação, a relação com as meninas terá sofrido um afastamento, uma vez que Luciana já encontrou uma nova figura a quem as filhas chamam agora de padrinho.
Na conta de Instagram das gémeas, conhecidas como Lucynettes, foi partilhada uma fotografia onde surgem com os atuais padrinhos — o comentador Léo Caeiro e Micaela Medeiros, amiga de longa data da mãe.
Na legenda da publicação pode ler-se: "A mamã escolheu os melhores do mundo para nossa madrinha e padrinho. Amamos tanto vocês". Nos comentários, os padrinhos retribuíram o carinho com mensagens de carinho, como "amo-vos" ou "minhas vidas".
As gémeas, nascidas em 2017, são fruto do casamento já terminado entre Luciana Abreu e o guia turístico Daniel Souza. A artista é também mãe de Lyonce e Lyannii, filhas de uma relação anterior com o ex-futebolista Yannick Djaló.