Após problemas judiciais com o registo da marca anterior, Luís Borges relançou o seu projeto de acessórios, estreando a sua presença, este sábado, em Guimarães. Com muitos clientes no norte, o modelo e stylist quer “criar impacto” nas pessoas, para além do digital.
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“Entusiasmado e nervoso” com o relançamento do projeto que criou em 2021, agora com um novo nome, F*CKINGORGEOUS, Luís Borges celebra, este sábado, a inauguração de um "corner" com as suas coleções no espaço da Caio Collection, no centro de Guimarães.
Para o modelo e stylist, “é um recomeço com muita vontade de continuar a desenvolver um projeto que tenha impacto não só no mercado, como nas pessoas”.
A proximidade com o público para além das vendas online no norte do país é uma conquista depois dos problemas judiciais devido ao nome anterior da sua marca. No mercado há três anos como “Call Me Gorgeous”, a sua empresa não estava formalmente registada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Em abril, Luís acabou por suspender a marca por a designação ter sido registada, entretanto, por outra empresa. Seguiu-se uma reestruturação do negócio e, com nova imagem e etiqueta, voltou ao mercado em julho, para ser “uma voz ativa no respeito, na celebração da diversidade e na destruição de preconceitos”.
“A F*CKINGORGEOUS tem muitos clientes que são da região norte do país e nós temos a consciência de que a experiência de comprar um acessório online é muito diferente de poder ver, tocar e experimentar”, explicou o anfitrião ao JN.
Como embaixadoras, Luís Borges tem várias famosas como Rita Pereira, Margarida Corceiro, Ana Sofia Martins e Sara Sampaio, que participaram na campanha de rebranding e promovem as propostas com o B característico, em eventos e no Instagram.