Depois de ter perdido o direito a usar a denominação “Call Me Gorgeous” por outra empresa a ter registado, Luís Borges volta ao mercado com a sua marca batizada como “F*ckingorgeous”. No (re)lançamento, o modelo e stylist contou com o apoio de Sara Sampaio, entre outras famosas.
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Pouco mais de três meses após ter suspendido a atividade da marca “Call Me Gorgeous” depois de o nome ter sido registado por outra entidade, Luís Borges anuncia o regresso com o novo nome. “F*ckingorgeous” é como se chama agora o projeto que criou em 2021.
A novidade foi dada, esta quarta-feira, através das redes sociais com um vídeo no qual se ouvem várias figuras públicas a repetirem o novo nome em poses provocadores.
Na campanha de rebranding participaram Sara Sampaio, Margarida Corceiro, Rita Pereira, Ana Sofia Martins e Bruna Gomes, entre outras, de quem o stylist e modelo é amigo e que sempre o apoiaram.
A 15 de abril, Luís Borges decidiu “suspender temporariamente as atividades públicas” da “Call Me Gorgeous”. Isto porque apesar de a sua empresa assim se chamar, não teria a marca registada no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI), e o nome do nome foi concedido em dezembro de 2023 à Essence Flow Lda, para atuar na área de comércio, como foi notificado em março.
“Em conjunto com a minha equipa jurídica, entendemos que este registo foi efetuado de má-fé e em abuso de direito, numa tentativa de explorar indevidamente a ausência de registo formal da marca pela Call Me Gorgeous, Unipessoal Lda., junto do INPI”, partilhou, na altura, Luís Borges.
Na sequência, a agência que o representa, a L’Agence, adiantou uma “iminente reestruturação do projeto de bijuteria associado ao nome e imagem” do modelo, o que se concretizou, com novas páginas nas redes sociais e uma imagem distinta da anterior, mas igualmente irreverente.