A modelo e namorada do ator José Condessa admite pressão das redes sociais. Consciente da importância de saber que "não há vidas perfeitas", Luisinha Oliveira quer lançar ainda este ano um projeto em prol da saúde mental, inspirada nas próprias experiências e no que já precisou e não encontrou.
Corpo do artigo
Com mais de 452 mil seguidores no Instagram, Luisinha Oliveira, de 25 anos, prepara-se para lançar um projeto relacionado com saúde mental. “Se correr tudo bem, vai sair este ano”, adiantou no podcast 100 purpurinas.
“Ainda há um longo caminho a percorrer. Não é só em relação aos vídeos de bullying que se vêm, é também termos noção de saber como estamos”, sublinhou a modelo e influencer, em conversa com a apresentadora Sofia Vasconcelos.
Para Luisinha, é importante perceber se estamos realmente felizes e realizados. “O meu projeto vem daí, de ter passado por isso, de querer uma coisa que não encontrava”, explicou. A jovem reconhece que “as redes sociais são boas para nos conectarmos, mas, às vezes, fazem o oposto”. “São tantos estímulos que também nos fazem pensar e causam uma pressão desnecessária”, sublinhou, sabendo que “não há vidas perfeitas”.
A viver um namoro mediático com o ator José Condessa, Luisinha Oliveira diz que o casal gere “um dia de cada vez” o que quer passar para o público. Admite ficar feliz com os elogios e, em relação aos comentários menos positivos, a não ser que magoem a família ou os amigos, não a incomodam.
Apesar de ser muito orgânica, Luisinha é “mais genuína no Porto”, de onde é natural, e na Póvoa de Varzim, “o refúgio dos refúgios”, onde sempre passou o verão com os avós. Atualmente, já se habituou a Lisboa, onde comprou casa.