Rocco Ritchie inaugurou a sua primeira exposição de arte nos Estados Unidos, com a mãe por perto. Em noite de folga na digressão, Madonna manifestou-se, esta quinta-feira, mais uma vez, “orgulhosa” do talento do segundo filho.
Corpo do artigo
"Estou muito feliz por ter a noite de folga para apreciar a última coleção de pinturas do meu filho Rocco, chamada ‘Pack A Punch’, inspirada nos lutadores de Muay Thai. Muito orgulhosa!”, partilhou Madonna no Instagram.
A rainha da Pop fez questão de estar na inauguração da primeira exposição do herdeiro nos Estados Unidos, acompanhada ainda por David Banda, Mercy James e das gémeas Stella e Estere, faltando apenas Lourdes para o quadro familiar ficar completo.
Radicado em Londres, Rocco Ritchie, de 23 anos, é visto como um dos mais promissores artistas da nova geração. Os seus mais recentes trabalhos hiperbolizam a sua exploração da figura humana, nitidamente influenciado por Lucian Freud, Paula Rego e Francis Bacon.
A exposição “Pack a Punch” reúne dez novas pinturas e esteve em exibição apenas quarta e quinta-feira, no Miami Design District, com acesso apenas por convite ou agendamento.
“Parem de falar português”
A menos de um mês de atuar no Brasil, com um concerto gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Madonna irritou-se por ouvir a língua de Camões num show da “Celebration Tour”, em Miami.
“Não estou no Brasil ainda, então parem de falar português aqui”, atirou, após um fã a tratar por “gostosa”, como registam vídeos partilhados nas redes sociais.
Na rede social X (antigo Twiter), um internauta nota que a artista foi "desnecessária”, enquanto outro adiantou que recusa ouvi-la falar "inglês no Brasil, já que não está nos Estados Unidos”.