A trabalhar há quatro anos na cinebiografia, Madonna pondera transformá-la em série. Como “não podemos encolher e tornarmo-nos menores”, a rainha da Pop perguntou aos fãs se preferem ver a história da sua vida numa longa-metragem ou em vários episódios.
Corpo do artigo
Depois de, em julho, ter anunciado que trabalhava novamente no guião para o filme sobre a sua vida, na segunda-feira, Madonna revelou que está a ser difícil tirá-lo do papel.
Anunciado em 2020, o projeto tem tido vários contratempos e a artista conta agora que se tem encontrado com produtores e agentes, que levantam problemas para executar o filme.
“Após dias difíceis em Los Angeles, a ouvir produtores e agentes a dizerem-me por que eu não poderia fazer a meu filme (trabalho nisso há 4 anos!!!) - 'reduza, diminua a escala, pense menor', dizem eles - percebi que tudo na minha vida será um desafio. Nada vem fácil para mim. Acho que devo ser grata… Isso obriga-me a pensar fora da caixa”, partilhou nas redes sociais.
Madonna diz que nunca teve “uma vida normal” e, por isso, não pode fazer isto de “forma convencional”. “Passar um tempo com os meus amigos criativos foi exatamente o combustível que precisava para continuar! Todos concordamos: precisamos ser ainda mais destemidos!!! Arte = Sobrevivência. Não podemos encolher e tornarmo-nos menores. Se deseja algo intensamente na vida, o universo inteiro conspirará para ajudar a alcançá-lo”, acrescentou.
Por fim, a rainha da Pop questionou os fãs sobre o formato que preferem: “Devo transformar a história da minha vida numa série ou numa longa-metragem? Pensem bem antes de responder!!!”.
Madonna acompanhou a publicação com várias fotografias que ilustram o convívio com os amigos que a encorajaram a pensar em grande. Entre eles, destaca-se ainda a presença do atual namorado, Akeem Morris.
Em 2022, a atriz Julia Garner foi apontada como escolhida para dar vida à intérprete de “Material Girl” nos cinemas, mas a produção foi cancelada pela Universal no ano seguinte.
Entretanto, Madonna foi para a estrada com a “Celebration Tour”, que terminou a 4 de maio, com um concerto gratuito na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro, Brasil. A cantora não tardou a mostrar-se em frente a uma máquina de escrever, admitindo estar de novo a trabalhar na sua cinebiografia.