Um ano e meio após ter sido suspenso, a filme sobre a vida e carreira de Madonna volta a ser realidade. Nas redes sociais, a rainha da Pop mostrou-se novamente em frente à máquina de escrever e em frente a papéis nos quais se lê “Who's That Girl”, que se julga ser o possível título da cinebiografia.
Corpo do artigo
Anunciado em setembro de 2020 e cancelado em janeiro de 2023, o projeto inspirado nas quatro décadas de vida artística de Madonna está de novo em marcha, como a própria fez questão de mostrar.
No Instagram, a cantora, de 65 anos, partilhou uma série de imagens em que surge à frente da máquina de escrever, rodeada de papéis, com a caneta na boca e com ar de quem tem trabalhado sem parar.
“Preciso de muitas bandas para fazer isso………..OK. (História da minha vida)”, lê-se na legenda da publicação. Nas fotos é também possível perceber o provável título do filme, “Who's That Girl”, tal como o álbum de 1987 da rainha da Pop, assim como o guião estar a ser “reescrito por Madonna e ECW”.
Em fevereiro de 2022, a artista publicitou o filme sobre a sua vida e carreira com o nome provisório “Little Sparrow” (“Pequeno pardal”). Segundo o “The Guardian”, a atriz norte-americana Julia Garner era a favorita para interpretar Madonna, assim como Julia Fox era indicada para ser Debi Mazar, uma das melhores amigas da protagonista.
Quase um ano depois, em janeiro de 2023, a Universal Pictures cancelou a produção, uma semana depois de Madonna anunciar a “Celebration Tour”, cujo arranque foi adiado devido a uma grave infeção bacteriana que fez a cantora temer pela vida.