À margem de uma carreira de sucesso e da reconhecida irreverência, Madonna é uma mãe como as outras, que acompanha os filhos nas suas escolhas. Desta vez, a rainha da Pop mostrou-se a apoiar as gémeas Estere e Stella num jogo de futebol em Nova Iorque, anos após ter feito o mesmo em Lisboa, com David Banda.
Corpo do artigo
“Mãe de futebol… Não me dêm um ferro de engomar e uma bebida ao mesmo tempo”, escreveu Madonna na legenda de uma série de imagens, publicadas no Instagram, em que se mostra com um ferro na mão e também num jogo das filhas gémeas, que praticam futebol num clube de Nova Iorque, nos EUA.
No fim de semana, Estere e Stella, de 12 anos, entraram em campo pelo Asphalt Green Soccer Club e, apesar da hora madrugadora e gélida, a rainha do Pop fez questão de estar presente para as apoiar.
Madonna, de 66 anos, contou ainda com a companhia do atual namorado, Akeem Morris, de 28 anos, transmitindo a imagem de uma família comum. O programa incluiu estadia num hotel, com a cantora a lavar o equipamento das filhas no lavatório da casa de banho.
Além das gémeas, a artista tem mais quatro filhos: Lourdes Leon, de 28 anos, Rocco Ritchie, de 24, David Banda Ciccone, de 19, e Mercy James Ciccone, de 18 anos, sendo que só os mais velhos são biológicos.
Antes, também à boleia do futebol, mudou-se para Lisboa com o objetivo de proporcionar a David o sonho de vingar no desporto-rei nas escolas do Benfica, onde esteve quatro épocas.
Em janeiro, Madonna confessou à “Vanity Fair” que, “seja como for, quem quer que seja, ter filhos e criar filhos é uma obra de arte”. “Ninguém dá um manual. Temos que aprender com os erros. É uma profissão que requer muito tempo. E é cansativa porque nunca há descanso”, confessou.
Apesar do desafio, a intérprete de “Hung up” tem-se revelado uma mãe dedicada, colocando os herdeiros em primeiro plano, mesmo quando é ela a protagonista. Na “Celebration Tour”, por exemplo, todos participaram, exibindo os mais diversos talentos.