Modelo desde a adolescência, Maye Musk, de 76 anos, voltou a pisar a passarela na última edição da Semana de Moda de Nova Iorque. À margem das políticas do presidente Donald Trump, a mãe do magnata Elon Musk desfilou para a marca chinesa Juzui de Taoray Wang.
Corpo do artigo
Maye Musk estreou-se na moda aos 15 anos e nunca saiu de cena, se bem que, durante vários anos, se tenha dedicado a outros projetos. Formou-se em nutrição e dietética mas, aos 59, voltou a destacar-se como modelo, afirmando-se como a "influencer prateada".
Aos 76 anos, a mãe do magnata Elon Musk brilhou na Semana de Moda de Nova Iorque ao encerrar o desfile da marca chinesa Juzui da designer Taoray Wang, que a tem como inspiração, assim como muitos dos seus clientes na China.
Descrita como "a verdadeira personificação da elegância atemporal", Maye reforçou a sua ligação à marca com quem já colaborou outras vezes, numa altura em que o filho Elon ascende na administração de Donald Trump.
Depois de apoiar o republicano durante a campanha eleitoral, o dono do X (antigo Twitter), da SpaceX e da Tesla já se tornou um dos braços-direitos do atual presidente dos Estados Unidos, quer na seleção de pessoas para o gabinete como na iniciativa de fazer cortes nos programas federais.