
O agora ex-casal, no mês passado, no Rio de Janeiro
Foto: Instagram de Marco Costa
Famoso pasteleiro e influencer comunicaram a separação nas redes sociais, apelando a respeito e maturidade. Marco Costa e Carolina Pinto garantem que a filha em comum, Maria Emília, continua a ser a prioridade absoluta.
Marco Costa e Carolina Pinto anunciaram este domingo que decidiram seguir cada um para seu lado. A decisão foi partilhada nas histórias do Instagram pelo pasteleiro e também pela agora ex-companheira, com destaque para a filha de ambos, Maria Emília, de três anos.
"Eu e a Carolina decidimos seguir caminhos diferentes enquanto casal. Temos uma filha maravilhosa que continuará a ser a nossa prioridade absoluta", escreveu Marco Costa na mensagem.

O ex-casal reforçou o compromisso conjunto com a educação da criança: "É com respeito e responsabilidade que vamos continuar a caminhar enquanto pais. Pedimos compreensão e respeito por este momento mais reservado das nossas vidas. Seguimos com gratidão pelo que vivemos e com maturidade para o que virá. Marco & Carolina".
Marco Costa e Carolina Pinto começaram a namorar 2021 e foram pais de Maria Emília a 22 de janeiro de 2023. Carolina é também mãe de Vicente, fruto de uma relação anterior.
Em maio de 2022, um ano antes do nascimento da filha, Marco pediu a namorada em casamento durante um concerto de Nininho Vaz Maia no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em frente ao público, marcando um momento especial e que nunca será esquecido,
Embora não tenham sido revelados pormenores sobre há quando terminou exatamente a relação, sinais indicam que a decisão é recente. O pasteleiro deixou de usar aliança poucos dias antes do anúncio da separação, depois de terem passado férias juntos no Brasil em janeiro.
Marco Costa tornou-se conhecido do grande público no reality show "Casa dos Segredos" e foi casado durante quatro anos com Vanessa Martins, influencer e antiga moranguita.
.

