A atriz Margarida Corceiro prepara-se para integrar o elenco da adaptação cinematográfica de "Tudo o que nunca fomos", romance da autora espanhola Alice Kellen. A produção, a cargo da Warner Bros Espanha, marca a estreia da atriz portuguesa como protagonista num filme produzido além-fronteiras.
Corpo do artigo
Depois de se despedir do papel de Eva na telenovela "A Herdeira", da TVI, Margarida Corceiro volta a captar a atenção da indústria espanhola. A atriz portuguesa foi confirmada no papel de Leah — uma jovem que procura reconstruir a vida após a perda dos pais — na adaptação cinematográfica do bestseller "Tudo o que nunca fomos", da autora Alice Kellen.
As gravações foram confirmadas pela produtora Warner Bros Espanha, através do Instagram. Foi ainda revelado que o ator Maxi Iglesias dará vida a Alex, formando par romântico com Margarida Corceiro na trama.
Esta não é a primeira vez que a atriz, de 22 anos, é escolhida para um projeto em território espanhol, tendo já integrado o elenco de séries como "Citas Barcelona" e "Punto Nemo". Com uma carreira ainda numa fase inicial, esta será, no entanto, a sua estreia como protagonista numa produção espanhola.
Já Maxi Iglesias, de 34 anos, conta com uma carreira sólida na representação, tendo iniciado o percurso em televisão em 1995. Entre os seus trabalhos destacam-se as séries "8 Citas" e "Valeria".
Entre o amor e a ficção
Além de ver a sua carreira de atriz ganhar projeção internacional, Margarida Corceiro atravessa também uma fase feliz a nível pessoal, com rumores de relacionamento com o piloto de Fórmula 1 Lando Norris.
Embora o namoro nunca tenha sido confirmado, os dois têm-se mostrado cada vez mais próximos. Margarida Corceiro tem marcado presença em várias provas de Fórmula 1, incluindo o Grande Prémio de Espanha, realizado há cerca de duas semanas. Na ocasião, a atriz portuguesa foi vista a entrar a chegar ao paddock com uma capa que continha guiões, estando agora desvendado o motivo.
No Grande Prémio do Mónaco, Margarida Corceiro mostrou-se próxima de Cisca Wauman, mãe do piloto britânico, com quem celebrou efusivamente a vitória de Lando Norris.